domingo, fevereiro 03, 2013


Recomeçando

Acho que todo mundo já teve um primeiro dia de aula em uma escola nova, teve aquele sentimento estranho quando chegou sua vez de se apresentar, seja você tímido ou não com certeza sentiu isso. É do mesmo jeito que eu me sinto quando preciso escrever o primeiro post para o blog, mas não adianta essa procrastinação, porque eu querendo ou não isso tem que acontecer pro blog ter o pontapé inicial.
Não é insegurança ou timidez, não sei se posso chamar de medo também. Mas é aquela certeza que o primeiro post sempre vai ser o pior, que isso pode estragar totalmente a reputação do blog (querendo ou não, já julgamos o livro pela capa uma vez na vida), que isso pode ser um inicio ou mais um termino outra vez.
Mas vou deixa isso de lado, porque desta vez eu estou mais confiante, muito mais decidida e sei que vocês vão me ajudar!
Reservei esse primeiro post pra já agradecer a você (vamos combinar se você leu até aqui é uma vitória pra mim!) e pedir desculpas pelo blog ainda estar em construção, estar bagunçado e tudo isso que você pode ver, mas a gente se acerta.
Pra quem quer saber um pouco sobre mim e sobre o blog é só ir em Sobre, mas se quiserem me conhecer de verdade e conhecer o blog mais a fundo só há uma maneira: acompanhar, estar aqui para ver onde tudo isso vai nos levar. Preparados?
1

1 comentários:

Bianca Moraes disse...

Aaah... acho que primeiros posts não são nosso cartão de visitas não. Eles são sempre assim meio sem jeito. Meio desconcertado. E todo mundo entende isso, eu acho.. :)
Quando começamos a postar de verdade é que as pessoas podem entender melhor as coisas e nos conhecer melhor também! ^^

;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t